Homem mata jovem a golpes de foice

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um rapaz de 28 anos foi morto a golpes de foice na tarde desse domingo (27) em Maracaju, a 157 km de Campo Grande. Segundo a polícia, o crime ocorreu na rua Joaquim Murtinho, Vila Juquita, logo após o suspeito retornar da delegacia e registrar queixa de ameaça. No depoimento, ele confessou o crime e disse que agiu em legítima defesa.

Ainda conforme o suspeito, desde o início da manhã ele estaria recebendo ameaças do homem e então foi até a delegacia para registrar boletim de ocorrência. Ao voltar para casa, disse que observou a vítima portando uma arma de fogo em sua direção e, para se defender, o atingiu com um golpe de foice usado para limpar terrenos.

Populares, que ligaram no 190, disseram que presenciaram a briga entre ambos e o momento em que o suspeito o feriu com dois golpes. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e levou a vítima para o hospital, porém, ele morreu no caminho.

O suspeito, de 42 anos, foi preso em flagrante e levado para delegacia de Polícia Civil do município. Ele não possuía antecedentes criminais, conforme a polícia. Já a vítima que, na verdade, estava com um simulacro de arma de fogo, tinha passagens por roubo, disparo de arma de fogo, porte de arma e ameaça.

Mais Artigos

Fronteira Corumbá/Bolivia Reabre

Após mais de 30 dias bloqueada por manifestantes, a fronteira do Brasil com a Bolívia foi reaberta nesse sábado (26). Os manifestantes suspenderam a greve que pressionava o

jovem é presa com cocaína no colchão

ao tentar tentar entrar no presídio Uma jovem de 19 anos foi presa domingo (20), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, ao tentar entregar um