Gestores da Prefeitura participam de workshop do Cidade Empreendedora

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O programa Cidade Empreendedora, executado numa parceria da Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, com o Sebrae/MS, promoveu nesta quinta-feira, 18 de novembro, o workshop “Innovation Xperience”.

Realizada no Centro de Convenções, a qualificação foi direcionada aos gestores da Prefeitura Municipal. Participaram secretários municipais; secretários adjuntos; diretores-presidentes e diretores executivos.

Com coordenação e execução da Secretaria Municipal de Governo (SEGOV), o workshop visou a integração da gestão pública a um ambiente de oportunidades do empreendedorismo, para estimular a economia local e desenvolver o município.

De acordo com o secretário Municipal de Governo, Luiz Antônio da Silva, a qualificação buscou a construção e validação de processos para implantação de planos de ação, com identificação de insumos, custos, prazos visando a positividade de resultados.

O assessor executivo da Secretaria Municipal de Governo, José Roberto Nascimento, destacou que o workshop “Innovation Xperience” proporcionou ciclo de aprendizado em diversas áreas do conhecimento e da gestão pública, como gestão estratégica; infraestrutura; marketing, tecnologia e finanças. A qualificação teve carga horária de 6 horas.

Mais Artigos

BR-163 tem 27 interdições para obras

Atenção motoristas, nesta segunda-feira (25), a BR-163 possuí 27 pontos de interdição para obras de melhorias da pista. As obras realizadas pelas CCR MSVia. Nesses locais, serão implantadas