Por instabilidade na internet, Prefeitura prorroga desconto de 30% no IPTU à vista até o dia 13 de agosto

Publicado em

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes prorrogou até a próxima sexta-feira, dia 13 de agosto, o prazo para que os contribuintes quitem à vista o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU 2021) com 30% de desconto. A decisão foi autorizada pelo Decreto Nº 2.635, publicado na edição desta terça-feira, 10, do DIOCORUMBÁ.

A medida foi necessária por causa da instabilidade apresentada no serviço de telefonia e internet, no âmbito do Município de Corumbá, na data desta terça-feira, impossibilitando a efetivação do pagamento do IPTU 2021 e da Taxa de Serviço de Coleta de Remoção de Resíduos Sólidos.
O Decreto Nº 2.635, assinado também pelo secretário municipal de Finanças e Orçamento, Luiz Henrique Maia de Paula, prorrogou ainda o prazo para pagamento da segunda parcela dos contribuintes que optaram pelo parcelamento.

PMC

Mais Artigos

Dinheiro esquecido no Detran-MS

O Detran MS publicou um edital convocando mais de 250 ex-proprietários de veículos que podem ter valores a receber após leilões realizados entre 2025 e 2026. Segundo o

Corumbá abre vacinação contra a gripe

Corumbá iniciou na quinta-feira, 27 de março, a campanha de vacinação contra a gripe (Influenza). A meta do município é imunizar 42.611 pessoas dentro dos grupos prioritários. Neste