José Valeriano, de 79 anos, foi visto pela última vez no Jardim Los Angeles e é portador do Mal de Parkinson, doença cerebral degenerativa
Filhos e familiares do aposentado José Valeriano, desaparecido desde sexta-feira (21), buscam mais informações sobre o aposentado, visto pela útlima vez no Jardim Los Angeles. Segundo o filho do idoso, ele sai de casa por volta das 21h de bermuda, camisa de mangas curtas de cor clara e chinelos.
“Divulgamos no face, grupos de whatsapp, e outros meios, mas até agora nenhuma notícia concreta. Depois que ele sofreu a queda, ele não saía mais sozinho, sempre acompanhado, mas um descuido, ele percebeu o cadeado aberto e saiu”, explicam os famliares.
A família ainda ressalta que o idoso possui mal de parkinson há 13 anos e toma remédios controlados. Em junho de 2020, ele sofreu uma uma queda da própria altura e ficou internado por um mês. Com isso, teve aumento nas sequelas, em alguns momentos fica desorientado. Caso encontrá-lo, entre em contato pelos números da imagem abaixo: