empresário coloca prateleira no pátio de conveniência e doa alimentos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Há alguns dias, além de comentar os afazeres da conveniência localizada no cruzamento da rua Euclides da Cunha com a avenida Ceará, em Campo Grande, o empresário Naim Ibrahim, de 47 anos, sempre ouvia “uma história ou outra dos funcionários”, dizendo que o vizinho ou então algum conhecido estava passando necessidade, sem ter algo para comer. Sensibilizado, ele chamou o irmão, amigos e agora distribui alimentos e produtos de necessidade básica.

“Isso começou há 2 dias, quando eu já tinha escutado algumas histórias do funcionário e sempre tinha criança e idoso no meio. Eu então chamei o meu irmão, alguns amigos e tivemos essa iniciativa. Depois fui lá no Ceasa, fui bem recebido e lá fui em outros atacados, conseguindo ao todo 800 kg de alimento. Aí coloquei nas redes sociais e jamais imaginava essa repercussão, pois, estão chegando muitas doações”, disse o empresário.

Conforme Ibrahim, na manhã dessa quinta-feira (25), ele retirou a prateleira do depósito e colocou todas as doações. “Não temos prazo para acabar com isso. Enquanto tivermos doações, vamos colocando aqui. Vi pai de família, mãe com cinco filhos, pessoas que realmente estão precisando virem aqui. Fico até ás 18 horas todos os dias com a ação e depois começo no dia seguinte, às 9 horas”, ressaltou.

Segundo o empresário, a caridade sempre fez parte da sua vida. “Sou filho de imigrantes libaneses e a doação faz parte da nossa formação, é algo bíblico. E é algo fantástico o que está acontecendo. Até um amigo dos estados unidos fez uma doação junto com a esposa dele. Eu estou falando para as pessoas pegarem uma coisa de cada, até para ter um alcance maior. Aqui tem arroz, feijão, óleo, massa de tomate, açúcar, leite, fralda, papel higiênico e mais outras coisas”, finalizou.

Objetos ficam expostos na frente de conveniência em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Objetos ficam expostos na frente de conveniência em MS — Foto: Redes Sociais/Reprodução

Mais Artigos

Dourados MS promove encontro de carros antigos

Dourados recebe neste fim de semana o 1º Wolfsburg – Encontro Aircooled de Carros Antigos de Dourados. O evento acontecerá no estacionamento do Centro de Convenções Antônio Tonani.