O homem de 51 anos, foragido da Justiça e que é suspeito de atropela ex,o atual dela e ferir o bebe do casal, de 2 meses, já tinha feito ameaças pouco antes do crime. Segundo o depoimento da sobrevivente, que afirmou não estar mais junto do ex há 3 anos, o suspeito foi na casa dela e, transtornado, pegou uma faca e afirmou que mataria as pessoas ali presentes.
“Ela prestou depoimento e disse que, embora não estivesse mais com o ex há 3 anos, mantinham algum contato por conta dos filhos. No entanto, desde que ele conheceu esse novo companheiro, ele não aceitava que ele frequentasse a casa dela. A vítima disse que ele não ia lá, mas, como eles tiveram um bebê, o homem tinha começado a frequentar o imóvel”, afirmou o delegado Gabriel Cardoso, responsável pelas investigações.
Conforme o delegado, a testemunha também contou que, na ocasião do crime, o atual companheiro dela saiu do imóvel, antes do ex retornar. No entanto, quando o suspeito viu o casal na calçada, andando com o bebê no carrinho, acelerou o carro e mudou a direção, intencionalmente, causando o atropelamento.
“Nós já recebemos denúncias, fizemos algumas buscas por ele e conferimos alguns endereços na área rural. No entanto, acredito que alguém possa estar acobertando e essa pessoa também pode responder por favorecimento real. As buscas estão sendo ininterruptas desde a data do crime e hoje vamos continuar”, explicou Cardoso.