Quadrilha é presa por roubos a mão armada em Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Uma quadrilha foi presa nessa sexta-feira (26) após terem roubado aparelhos celulares de duas vitimas utilizando uma arma. O crime aconteceu no bairro Santo Eugênio, região sul de Campo Grande.

Segundo o Batalhão de Choque da Polícia Militar, a equipe estava em cumprimento ao serviço referente a Operação HORUS quando teriam tomado conhecimento das ações da quadrilha.

Com ajuda das vítimas, foi possível localizar o veículo utilizado para os roubos, momento em que foi dado ordem de parada, mas os suspeitos não respeitaram. Durante a fuga, os indivíduos tentaram descartar a arma e os aparelhos celulares roubados em uma avenida da capital.

Ainda conforme a polícia, quatro homens, dois de 19, um de 20 e outro de 31 anos, foram abordados e confessaram que os crimes estavam sendo planejados a alguns dias. No local de descarte foi recolhido um revólver de cor prata e dois celulares.

Os suspeitos, junto com o veículo e os objetos foram encaminhados para a Delegacia de Roubos e Furtos. Eles responderão por roubo majorado pelo emprego de arma, porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, associação criminosa e desobediência.

Mais Artigos