Bairro Padre Ernesto Sassida recebe novamente mutirão da dengue

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Devido aos números de notificações e a grande quantidade de materiais inservíveis existentes no bairro, de 18 a 21 de março, o Padre Ernesto Sassida será novamente alvo do mutirão da dengue. Na ação anterior, ocorrida de 11 a 13 de março, mais de 56 toneladas de materiais foram retirados do local.

O perímetro programado atenderá 21 quarteirões para eliminação de pequenos e grandes depósitos, colocação de telas, campanhas educativas e tratamento em caixas d’água e cal em fossas abertas.

A Prefeitura solicita ajuda dos moradores da região, para que juntos possam eliminar os criadouros e manter o bairro livre da doença. Veja o roteiro abaixo:

18/03, Quinta-Feira – Ruas: Boa Vontade, Fraternidade, Padre Carlos Padilha e Senador Paulino Lopes.

19/03/2021, Sexta-Feira – Ruas: Salgado Filho, Carlos Padilha, Esperança e Senador Paulino Lopes.

20/03/2021, Sábado – Ruas: Salgado Filho, Pedro de Medeiros, Padre Carlos Padilha e Esperança.

Pelo número 3233-2783, a população corumbaense pode informar sobre casos de dengue na cidade, inclusive com denúncias sobre focos do mosquito Aedes aegypti. O telefone funciona das 8h às 18h, sem horário de almoço, aos sábados, domingos e pontos facultativos.

Mais Artigos

Bebê de um mês morre por dengue

Uma bebê, de apenas um mês, é a primeira morte por dengue registrada em 2024 em Mato Grosso do Sul, conforme o boletim epidemiológico da doença, divulgado pela