Com diversas ações, Prefeitura promove conscientização e empoderamento no Mês da Mulher

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, realiza durante todo o mês de março uma extensa programação para celebrar o Mês da Mulher. A proposta, segundo explicou a secretária municipal de Assistência, Amanda Balancieri Iunes, é promover a conscientização e o empoderamento do público feminino.

O trabalho é organizado pela Coordenadoria de Políticas Públicas para as Mulheres e reúne diversas instituições parceiras. A programação teve início na segunda-feira, dia 1°, com a palestra Projeto Florescer, desenvolvido no CRAS Albuquerque. A atividade utilizou vídeos e panfletos sobre os Direitos das Mulheres e foi desenvolvido na comunidade de Albuquerque.

Nessa terça-feira, 02, a Campanha Contra o Assédio Sexual foi desenvolvida no Porto Morrinho e contou com a parceria do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher. Nesta quarta-feira, dia 03, uma panfletagem e conscientização de enfrentamento a Violência contra a Mulher acontece nos bairros dos territórios atendidos pelo CRAS Itinerante.

No dia 04, a ação será desenvolvida na Feira-Livre da quinta-feira, no bairro Universitário, e nos bairros Nossa Senhora de Fátima e Aeroporto. O trabalho se repetirá nos dias 11 e 19. Na sexta-feira, dia 06, a roda de conversa “Cuidado com o Corpo, Beleza e Bem Estar”, no projeto Sorriso Feliz, localizado na rua Paraná, número 08, bairro Cristo Redentor.

As celebrações do Mês da Mulher continuam até o dia 31 de março. Veja a programação completa:

Mais Artigos