Justiça não acata medida protetiva contra suspeito de estupro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Justiça não acatou o pedido de medida protetiva contra um técnico de enfermagem, suspeito de estuprar uma paciente, de 36 anos. O crime teria ocorrido no início do mês de fevereiro, no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HR-MS) e, na ocasião, a suposta vítima estava internada para o tratamento de Covid-19. Ele também continua atuando na unidade hospitalar.

Ao delegada Maíra Pacheco, responsável pelas investigações, disse que soube que o pedido foi indeferido e agora aguarda a chegada de laudos, além de mais pessoas intimadas para depoimento. Há uma semana, o suspeito foi até a delegacia para reconhecimento, momento em que a vítima o apontou “sem sombra de dúvidas” e ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável.

“Estou indignada, mas ainda pelo fato dele nem ter sido afastado do trabalho. Esse homem é bomba. Ele pode fazer mais vítimas. O que ele fez com minha filha pode fazer muito mais”, lamentou a mãe da vítima, de 56 anos.

Em nota, o HR-MS disse que foi aberto sindicância para apurar os fatos e “quaisquer informações adicionais serão repassadas após a apuração”. Além disso, o hospital reiterou que todos os casos de supostas infrações nos diversos campos, administrativo e assistencial, se pautam nos ditames éticos e legais vigentes para tomada de providências.

Mais Artigos