Motorista sem CNH capota carro em avenida movimentada de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

De acordo com a Bptran, filho do casal de 5 anos também estava no veículo e assim como o pai, não ficou ferido.

Um motorista de 39 anos capotou o carro que conduzia em uma avenida movimentada de Campo Grande no início da tarde desta quarta-feira (2), em Campo Grande.

Segundo o Batalhão de Polícia Militar de Trânsito (Bptran), o condutor não possuí Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Conforme o órgão, a mulher do motorista que o acompanhava foi a única passageira a ficar ferida. Ela foi encaminhada para uma unidade de saúde da capital. Dentro do carro também estava o filho do casa, de 5 anos, que não apresentou nenhum ferimento.

Ainda de acordo com a Bptran, o acidente foi no cruzamento da avenida Avenida Eduardo Elias Zahran com a rua Professor Xandinho, na região do bairro Jardim Paulista.

Mais Artigos

Ponta Porã:Detentos Fazem Agente de Refém

Três detentos que estavam isolados em uma cela disciplinar do presídio Ricardo Brandão, em Ponta Porã, fizeram na tarde desta sexta-feira (1º), um agente penitenciário refém. Segundo informações

Mulher é presa em MS com maconha

Uma mulher foi presa na manhã desta terça-feira (20), em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, suspeita do tráfico de tráfico de drogas. Ela dirigia um