Mulher que Levou Facada no Peito Não Corre Risco de Vida.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Santa Casa informou que vítima está consciente e orientada e segue internada na área verde do hospital. Crime aconteceu em um bar de Chapadão do Sul (MS).

A mulher de 51 anos que levou facada no peito após separar briga de uma amiga com marido,na tarde de terça feira,em Chapadão do Sul, região nordeste do estado, não corre risco de morte.

Segundo o último boletim médico divulgado na tarde desta quarta-feira (28) pela Santa Casa de Campo Grande, onde a vítima está internada, a mesma está estável, consciente e orientada.

Conforme o hospital, a mulher está na área verde aos cuidados da equipe de cirurgia torácica. Ela segue com dreno de tórax lado esquerdo.

Ainda de acordo com a ocorrência policial, o autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

O crime

A vítima estava em um bar de Chapadão quando o esposo da amiga começou a ameaça-la. O casal começou a brigar, momento que a mulher interveio e foi atingida por uma facada na região do peito.

De acordo com o delegado responsável pelas investigações, Felipe Potter, o autor do crime foi espancado por populares e preso na sequência. Ele também foi levado para o hospital para ser atendido por conta dos ferimentos.

Mulher está internada em estado grave no hospital de Chapadão do Sul (MS). — Foto: O Correio News

Mulher está internada em estado grave no hospital de Chapadão do Sul (MS).

Conforme Potter, por conta da gravidade dos ferimentos, a vítima precisou ser transferida do hospital de Chapadão do Sul para a Santa Casa da capital.

Mais Artigos

Bebê que morreu com Covid-19 em MS

Bebe com aproximadamente 3 meses de vida,veio a falecer em Mato Grosso do Sul.conforme o boletim da Secretaria de Estado de Saúde (SES) deste domingo (28), tinha problemas