Homem é encontrado morto com tiros na cabeça em córrego de Campo Grande

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto na tarde desta quinta-feira (9) no leito do córrego Anhanduí, nas proximidades da Avenida Thyrson de Almeida, em Campo Grande.

De acordo com o tenente Ícaro Mattedi Tomazini, do Corpo de Bombeiros, a vítima apresentava ferimentos provocados por disparos de arma de fogo na cabeça.

Aparentemente, segundo os militares, foram dois tiros na cabeça e uma perfuração no braço, mas o número exato de disparos será confirmado apenas após a chegada da perícia.

A PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) isolou a área até a chegada da perícia científica. Militares do 1º Grupamento de Bombeiros Militar (1º GBM) foram os primeiros a chegar ao local e informaram que o homem usava tornozeleira eletrônica.

Mais Artigos