Discussão termina em incêndio e fogo destrói kitnet no Amambaí

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Na manhã deste sábado (23), uma kitnet foi destruída por um incêndio no bairro Amambaí, em Campo Grande. De acordo com o morador da residência, que preferiu não se identificar, o fogo foi ateado após uma briga de casal.

Ele comentou que a esposa acabou colocando fogo na própria casa, depois de desentendimento entre eles. Entretanto, o Corpo de Bombeiros, destacou que a causa das chamas ainda será investigada e pode ter origem em curto-circuito ou criminosa.

Com as chamas, o ambiente foi todo destruído, parede e janelas foram queimadas. A sala foi o cômodo mais afetado, onde o fogo atingiu até o teto. Além disto, parte do fundo do quarto e banheiro pegaram fogo com menos intensidade.

Então, a equipe de Bombeiros retirou apenas um ventilador queimado da residência. A kitnet era mobilhada por ele, um sofá e um colchão. As chamas foram contidas com 500 litros de água.

Discussão termina em incêndio e fogo destrói kitnet no Amambaí

A kitnet faz parte de um conjunto de seis casas, que segundo o tenente Silvanei Barbosa Coelho são invadidas por usuários de drogas. Metade delas são ocupadas e outras três estão abandonadas.

O morador afirmou que aluga a propriedade, porém uma vizinha afirmou que o indivíduo passou a morar na casa após visitar a tia dele que mora na frente do imóvel. A mesma vizinha foi responsável por acionar a equipe dos Bombeiros.

Por fim, o tenente lembrou que após a operação da antiga rodoviária, muitos usuários de drogas foram dispersados pela cidade. Assim, algumas residências abandonadas se tornaram moradia dessas pessoas.

Mais Artigos