Bruno Pacheco Ferreira, Mauritoni Gleberson da Silva e a namorada Rosângela Ojeda de Souza, foram mortos em menos de 48h em Ponta Porã MS, cidade brasileira que faz divisa com Pedro Juan Caballero, no Paraguai.
O primeiro crime aconteceu na segunda feira, quando Bruno foi abordado na saída de uma loja. Segundo a polícia, os suspeitos teriam viajado de Maringá (PR) apenas para executar o crime.
Imagens de uma câmera de segurança mostra o atirador saindo de um carro branco encapuzado, apontando a arma para a vítima. Após a execução, o veículo que foi usado pelos criminosos foi encontrado incendiado.
Cerca de seis horas depois, Mauritoni Gleberson da Silva, de 43 anos, também foi morto a tiros. Segundo o boletim de ocorrência, testemunhas viram um carro azul sair em alta velocidade com pelo menos três homens.
Nesta quarta-feira (26) foi encontrado o corpo da namorada de Mauritoni, Rosângela Ojeda de Souza. De acordo com a polícia, o cadáver estava dentro de uma propriedade rural com várias cápsulas de arma de fogo espalhadas pelo chão.
A morte do casal segue em investigação e a polícia procura identificar se existe ligação entre os três casos.