Com três veículos envolvidos, acidente em cruzamento interrompe trânsito na Cidade de Jardim

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Acidente em cruzamento da Rua Junquilhos com a Rua da Assembleia na Vila Cidade Jardim, em Campo Grande durante na noite desta quarta (10), envolveu três veículos e complicou trânsito, na região. Ninguém sofreu ferimentos graves.

Conforme apurado, o acidente envolveu um Honda Civic, um Jeep Renegade e um Jeep Compass. Segundo informações, condutora Silvia Pascoalotto, ela seguia pela Rua da Assembleia, porém a placa pare, estava em local invertido no momento em que teria passado a preferencial do cruzamento.

Na Rua da Assembleia há placa de pare e a preferencial é para quem segue na Junquilhos. No momento em que o Honda Civic passou a preferencial, o Civic foi atingido na lateral pelo Jeep Renegade que seguia na Junquilhos.

Após ser atingido na lateral, a outra lateral do Honda Civic atingiu um Jeep Compass que estava parado no pare da Rua da Assembleia, no sentido contrário. No Honda Civic também havia uma criança, filha da condutora, que não sofreu ferimentos, mas ficou em estado de choque precisando de auxílio do corpo de bombeiros. A motorista do Civic sofreu um corte no braço. Os outros dois condutores não sofreram ferimentos. Além dos bombeiros, equipe da BPTran, também foi acionada. O trânsito ficou interrompido no cruzamento.

Créditos: Portal67

Mais Artigos

Certificado digital de vacina contra covid-19

Documento comprova a conclusão do esquema vacinal Agência Brasil Para quem já completou a vacinação contra covid-19, seja com imunizante de uma ou de duas doses, é possível