Com profundo pesar, Câmara lamenta falecimento de Reinaldo Vilalva

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Câmara Municipal de Corumbá lamenta com profundo pesar, o falecimento de Reinaldo Vilalva, Assistente de Secretaria da Mesa Diretora. Reinaldo foi uma das vítimas do acidente de barco ocorrido no último sábado, 19, no Rio Paraguai, na região da comunidade do Porto da Manga. Seu corpo foi encontrado no final da tarde de hoje, segunda-feira, 21, cerca de 17 quilômetros do local de onde ocorreu o acidente.

O presidente da Câmara, vereador Roberto Façanha, consternado com familiares e amigos de Reinaldo Vilalva e de José Roberto do Nascimento Júnior, secretário adjunto de Governo da Prefeitura de Corumbá, outra vítima da tragédia, cancelou a sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 21.

Façanha, inclusive, decretou Luto Oficial por três dias, no âmbito do Poder Legislativo, devido ao falecimento de Reinaldo Vilalva.

O corpo de José Roberto do Nascimento Júnior foi encontrado no final da manhã de hoje pelas equipes do Corpo de Bombeiro Militar de Mato Grosso do Sul, com auxílio da Marinha do Brasil. Logo em seguida, o prefeito Marcelo Iunes decretou luto oficial de três dias em Corumbá, pelo falecimento do servidor.

O acidente ocorreu no final da tarde de sábado. Reinaldo, José Roberto e o vereador Elinho Júnior, estavam na embarcação. Os três, além de parentes e amigos, estavam passando o final de semana no Porto da Manga, quando aconteceu a fatalidade.

Mais Artigos

Coronavírus no Presídio de Corumbá

Familiares de Detentos do Presídio Masculino de Corumbá Entraram em Contato Com a Nossa Redação do Imprensa MS,Relatando Casos de Presidiários que Testaram Positivo Para o COVID19. A