Prefeitura de Corumbá terá ponto facultativo na sexta-feira, 03 de novembro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado no DIOCORUMBÁ de segunda-feira, 30 de outubro, o decreto n° 3.062 que estabelece ponto facultativo nas repartições da Prefeitura de Corumbá para o expediente da sexta-feira, 03 de novembro.

A medida considera que dia 02 de novembro é feriado nacional do Dia de Finados e o decreto estadual (1/2023) que declara o dia 03 de novembro como ponto facultativo para os órgãos e as entidades da Administração Direta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo Estadual.

O disposto não se aplica às unidades e serviços considerados essenciais, que por sua natureza não possam ser paralisados ou interrompidos, inclusive abrigos, unidades de pronto atendimento e pronto-socorro municipal. Os titulares das Secretarias, Fundações e Autarquias poderão determinar outros serviços considerados necessários à comunidade.

Mais Artigos

Mulher é morta pelo ex-companheiro

Uma mulher, identificada como Joelma da Silva, de 33 anos, foi vítima de feminicídio na manhã desta quarta-feira (21), na região do Indubrasil, em Campo Grande. A vítima

Falta de remédios em UPAs de Campo Grande

Moradores de Campo Grande que buscam atendimento na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Santa Mônica esbarram na falta de medicamentos para dar início ao tratamento de suas doenças