Parceria entre Prefeitura e Estado viabiliza 5 cursos gratuitos para população

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em uma colaboração significativa entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania, uma nova oportunidade se apresenta para os residentes locais.

Em parceria com o SENAC, cinco cursos com uma taxa de empregabilidade comprovadamente alta serão oferecido gratuitamente. O primeiro desses cursos está programado para começar já nesta terça-feira, 9 de abril.  

Esta iniciativa é um convite aberto para aqueles que estão em busca de emprego, desejam se qualificar ou até mesmo têm aspirações de iniciar seu próprio negócio. É uma chance valiosa de adquirir habilidades relevantes para o mercado de trabalho atual e futuro, enquanto também fortalece a economia local e promove o desenvolvimento pessoal e profissional dos participantes.

A oportunidade está à disposição, aguardando aqueles que desejam avançar em suas carreiras ou empreendimentos. Os interessados devem fazer a inscrição pelo link https://ww3.ms.senac.br/Cursos/MS-Qualifica.  As aulas acontecem sempre no período da tarde, a partir das 13 horas, no SENAC. Os cursos oferecidos são os seguintes:

1) Workshop corte de cabelo;

2) Estratégias de negociação para vendedor;

3) A vitrine perfeita: física e virtual;

4) Atendimento e recepção em hospitalidade;

5) Técnicas básicas para camareiro.

Mais Artigos