Um carro bateu num poste e destruiu o muro de uma empresa de peças de carro na madrugada deste domingo (18) na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande. Segundo o dono da empresa, o prejuízo pode ser de R$ 30 mil.
O motorista foi preso, e o carro, completamente destruído, foi levado por um guincho. Há destroços da batida no local. Não se sabe se o condutor do veículo estava embriagado. As causas do acidente serão investigadas.

‘Laranjas podres’: guardas civis são alvos de prisão por esquema de desvio de carga de apreensões na fronteira
Equipes Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (Gaeco) cumprem mandados de prisão contra oito guardas municipais envolvidos em um esquema de corrupção na fronteira entre







