Vereador pede vistoria em galeria de água pluvial na área central da cidade

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Genilson José solicitou à Prefeitura durante sessão ordinária do Poder Legislativo, a realização de uma vistoria em uma galeria de água pluvial localizada na região central da cidade, como forma de prevenir possíveis problemas à população como alagamentos, bem como de saúde.

O pedido foi direcionado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes. Disse que é necessária uma inspeção dessa galeria que passa pelas ruas Ladário e 1º de Abril, por baixo de residências e um depósito de material de construção.

“Há uma preocupação enorme em relação à atual situação dessa galeria devido aos transtornos e prejuízos que tem causado aos moradores e a comerciantes da região. Por isso a necessidade da vistoria para avaliar a situação atual, visando as devidas providências”, reforçou.

Além de problemas com alagamentos, o vereador explicou que é preciso uma ação por parte do Poder Executivo, no sentido de evitar outros problemas, especialmente em relação à saúde pública, como surgimento de focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti, causador da dengue e outras doenças, e a necessidade de eliminar o forte odor exalado do local.

Mais Artigos