até sexta-feira, três UBS funcionarão no período noturno para aplicação de vacinas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A Prefeitura de Corumbá, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, vai estender o horário de funcionamento das Salas de Vacinação de três Unidades Básicas de Saúde (UBS) a partir desta terça-feira, dia 16, até a próxima sexta-feira, 19 de maio.

A medida tem o objetivo de ampliar e facilitar o acesso da população à vacina contra a Influenza (gripe) – liberada para qualquer pessoa com mais de 6 meses de vida – e demais imunizantes do calendário nacional.

As Salas de Vacinação que funcionarão no período noturno, das 17h às 21 horas, são: Breno de Medeiros, localizado na rua Cyríaco de Toledo, S/N, bairro Popular Nova; Lúcia Maria (Kadwéus), localizada na rua Cyríaco de Toledo S/N, Nova Corumbá; e na Drº Moisés do Amaral, localizada na ladeira Cunha e Cruz, Centro.

Mais Artigos

Papa Emérito Bento XVI morre aos 95 anos

Bento 16, o papa emérito que liderou a Igreja Católica por oito anos, morreu neste sábado (31/12) aos 95 anos. “É com pesar que informamos que o papa

Preço dos combustíveis não param de subir

Postos de combustíveis de Campo Grande foram flagrados aumentando o preço dos combustíveis, ainda com o estoque antigo, de acordo com o Procon-MS. No dia 11 de fevereiro,