Na Câmara, vereador solicita pavimentação de rua no Residencial Flamboyant I

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Gaúcho da Pró-Art está pleiteando junto à Prefeitura de Corumbá, a execução de obras de infraestrutura, drenagem e pavimentação asfáltica, da Rua Luís Feitosa Rodrigues, no Residencial Flamboyant I, localizado no Bairro Guatós.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado na sessão de ontem da Câmara, e dirigido ao secretário de Infraestrutura e Serviços Públicos, Ricardo Campos Ametlla. No documento Gaúcho cita a necessidade de pavimentar a via, trecho entre as ruas Paraíba e Ceará, para melhorar as condições de tráfego.

ILUMINAÇÃO

Já para atender as famílias residentes na Rua América, divisa dos bairros Dom Bosco e Aeroporto, o vereador pediu ao secretário Ametlla, a execução de serviços de iluminação pública aproveitando os postes já implantados, no trecho entre as ruas Edu Rocha e Cyríaco Félix de Toledo. Além de iluminar a região, o serviço dará maior segurança aos moradores.

Mais Artigos

Em MS, mais de 10 mil empresas já fecharam em 2024

Má gestão é um dos principais fatores enfrentados pelos empresários Campo Grande-MS, setembro de 2024 – Mato Grosso do Sul encerrou o primeiro quadrimestre de 2024 com o fechamento de 10.842

Rapaz é ferido por quatro tiros

Um rapaz de 18 anos foi ferido por quatro tiros na noite de quarta-feira (23), no bairro Aero Rancho, em Campo Grande. Ele chegou ferido no posto de