Assista a Historia de Beto Avelar

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Feirante, Advogado, Chapeiro, alguém que já descarregou material de construção para poder ganhar dinheiro e colocar comida em casa, características de superação, que está no dia a dia do Beto Avelar, que aos 56 anos, assumiu mais um desafio, colocou seu nome como pré-candidato a vereador de Campo Grande em 2020.

Atributos estes que fizeram também o prefeito Marquinhos Trad, escalar para o seu time de secretários. “Eu fiz grandes amizades nos campos de futebol, uma delas sem sombra de dúvidas é o Beto Avelar, mais que colegas de profissão, vocação, advogados que somos. Nós lutamos e buscamos o mesmo ideal, justiça social e isso me chamou atenção, após conhecer a família, a pessoal retidão comportamental do seu caráter, da sua qualidade como filho, pai e esposo. Foi que convidei ele para fazer parte do alto escalão da administração municipal”, comentou o prefeito Marquinhos Trad em depoimento ao documentário O Reduto.

Ex-jogador de futebol, Beto Avelar defende a prática esportiva e a valorização da categoria, relação essa que leva até hoje para sua vída. “Todas as manhãs de folga, pegou minha bicicleta e pedalo 41km. Além de jogar futebol com os amigos, mas neste período de pandemia a bicicleta está sendo a companheira da vez”.

Em sua vida pública e como diretor adjunto da Funsat, foi autor de importantes mudanças na lei do Programa de Inclusão Profissional (PROINC).
“Nós demos aos colaboradores fundamentais do Executivo Municipal, que atuam em funções que muitos não gostariam de estar, o respeito, com os 15 dias de folga remunerada a cada seis meses de atividade; gratificação natalina de um salário mínimo e outros benefícios. Sem contar o desempenho histórico em Campo Grande, no Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), o recorde diário de atendimentos na sede da Funsat, e ainda o nível, jamais alcançado, de oferta de vagas graças ao bom relacionamento com o empresariado” afirmou Beto Avelar.

Mais Artigos

Fila Na Caixa Econômica Federal

A Cada dia que Passa a Fila Aumenta Ainda Mais na Caixa Econômica Federal,Rua Cuiabá Esquina Com 7 de Setembro.Alguma Providência Deve Ser Tomada Por Parte Das Autoridades