Conselho e Secretaria de Saúde realizam a 1ª Plenária Municipal de Saúde Mental

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Acontece nesta quarta-feira, dia 30 de março, a 1ª Plenária Municipal de Saúde Mental de Corumbá. O evento vai ter como eixo principal: “Fortalecer e garantir políticas públicas: o SUS, o cuidado de saúde mental em liberdade eu respeito aos direitos humanos”.

Após a abertura, os participantes irão discutir quatro eixos, são eles: Cuidado em liberdade como garantia de Direito a cidadania; Gestão, financiamento, formação e participação social na garantia de serviços mental; Política de saúde mental e os princípios do SUS: Universalidade, Integralidade e Equidade; e os Impactos na saúde mental da população e os desafios para o cuidado.

O evento é aberto ao público, e acontece no SENAC, a partir das 7h30. Uma realização no Conselho Municipal de Saúde e da Secretaria Municipal de Saúde.

O SENAC está localizado na R: América, 438.

Mais Artigos

Calote de político pode parar nos tribunais

Campanha de derrotado à prefeitura de Campo Grande terminou há mais de dois meses, mas o assunto não ficou bem resolvido. Dezenas de contratados que trabalharam para o

Rachadura em Mina da Vale em Corumbá causa preocupação

A exploração de minério em Corumbá precisa ser ficalizada de perto pelos órgãos responsáveis.Temos informações de funcinários que essa atividade poderá provocar tragédia nos próximos anos,devido a escavação