Prefeitura divulga resultado final do Processo Simplificado para Secretaria de Saúde

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Publicado no DIOCORUMBÁ desta quarta-feira, 26 de janeiro, o Edital Nº 011/24/2021 traz o resultado final, por ordem de classificação, do Processo Seletivo Simplificado destinado para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde, em função da pandemia de Covid-19.

O processo simplificado selecionou Agente de Serviços Operacionais II (Motorista); Agente de Serviços Operacionais II (Motorista – Zona Rural – Distrito De Albuquerque); Técnico de Saúde Publica II (Técnico de Laboratório); Técnico de Saúde Pública I (Auxiliar de Consultório Dentário); e Técnico em Saúde Pública I (Atendimento e Recepção).

São 10 vagas para o cargo de Técnico de Saúde Pública I (Atendimento e Recepção), 4 para o cargo de Técnico de Saúde Pública II (Técnico de Laboratório), 3 para Agente de Serviços Operacionais (Motorista); 1 vaga para Agente de Serviços Operacionais II (Motorista de Zona Rural), e 5 vagas para o cargo de Técnico de Saúde Pública  (Auxiliar de Consultório Dentário).

Mais Artigos

leitos UTI Covid

Ponta Porã sofre risco de “improvisar atendimento” para infectados o comitê de combate ao Covid de Ponta Porã irá se reunir com o comércio para avaliar medidas mais