Bombeiros encontram corpo de homem que tentou atravessar rio Iguatemi a nado

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Foi encontrado no fim da manhã dessa segunda-feira (8) o corpo de Dinei Santos Ramos, de 21 anos, que desapareceu ao tentar atravessar a nado o rio Iguatemi, na cidade de Iguatemi, a 451 km de Campo Grande.

O corpo do jovem foi localizado flutuando a 4,5 km do local em que teria se afogado. Segundo o Corpo de Bombeiros,as buscas começaram no sábado 06-01 por volta das 12h. O trabalho contou com seis militares dos municípios de Mundo Novo e Naviraí, duas viaturas, uma lancha e equipamentos de mergulho.

Conforme o boletim de ocorrência, Dinei havia se reunido com mais dois amigos para pescar e em determinado momento, após ingerirem cachaça, começaram a apostar para ver quem conseguiria atravessar o rio a nado.

Depois de pular na água e percorrer 10 metros da margem, o jovem começou a se afogar e pediu ajuda aos amigos, mas desapareceu logo em seguida.

Mais Artigos

Desenrola negociou R$ 2,5 bi em dívidas

Nas duas primeiras semanas do programa de renegociação de dívidas criado pelo governo federal, o Desenrola, os bancos brasileiros renegociaram R$ 2,5 bilhões em dívidas, de acordo com