Unidades de Saúde recebem visita técnica da SMS

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Em agosto as Unidades de Saúde da Família estão recebendo vistas técnicas da Secretaria de Saúde para exposição dos indicadores de cada unidade, como as visitas domiciliares, realização de pré-natal, participação da população no programa hiperdia, a ação faz parte do planejamento da gestão.

Como conta o Secretário de Saúde, Rogério Leite “estamos indo em todas as unidades de saúde com o objetivo de dialogar com os profissionais da ponta, escutar seus anseios, verificar como estão os indicadores de cada local e orientar sobre assuntos diversos”.

“Um deles é a descentralização dos serviços, pois embora o atendimento seja realizado por áreas, para melhor organização dos serviços, o cidadão pode procurar atendimento em qualquer unidade de saúde da família”, explica o Secretário.

A Secretária Adjunta de Saúde, Mariluce Leão acompanhou as visitas “estamos reforçando pontos importantes como o acesso da população aos serviços de saúde, o acolhimento, além orientações da atual administração municipal, do Prefeito Marcelo Iunes, que está realmente preocupada com o cidadão, em proporcionar melhores condições de trabalho e de atendimento”.

Fonte PMC


Mais Artigos