Centro de Atendimento à Covid-19 estará fechado neste final de semana devido à mudança de local

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Neste final de semana, o Centro de Enfrentamento à Covid-19 irá mudar para a R: 15 de novembro, ao lado do Pronto Socorro, no local do antigo PAM, para dar início a mais um importante trabalho de assistência, o Centro de Reabilitação Pós-Covid-19.

Esse novo Centro, possuirá atendimento multiprofissional para auxiliar na recuperação física, psicológica e social das pessoas que foram acometidas pela doença. E funcionará na rua América, nº 1576.

O Chefe do Executivo Municipal, Marcelo Iunes enfatiza a importância do trabalho de reabilitação “o centro de reabilitação está atendendo desde janeiro, e já levou saúde e bem-estar a muitas pessoas que ficaram com sequelas. É um projeto inovador, pioneiro no Estado, que está sendo custeado com recursos próprios”.

Como explica o Secretário de Saúde, Rogério Leite, “são várias fases de enfrentamento da pandemia, agora temos um considerável número de pessoas que foram acometidas pela doença e que precisam deste antendimento, a mudança visa proporcionar melhores condições de atendimento e de trabalho, o local é amplo e as pessoas podem ser  melhores assistidas”.

Centro de Enfrentamento à Covid-19

R:15 de novembro, ao lado do Pronto Socorro, no local do antigo PAM.

Atendimento de todos os dias, das 07 às 17h.

Centro de Reabilitação Pós Covid-19

R: América, nº 1576, entre as ruas Major Gama e Firmo de Matos.

Para ser assistido é necessário ter o encaminhamento da Unidade de Saúde, o local está aberto de segunda a sexta, das 07 às 17h.

Mais Artigos