Em Corumbá,vacinação para quem tem 60 anos ou mais.

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Nesta segunda-feira, 19 de abril, a Secretaria de Saúde de Corumbá abre a vacinação contra a covid-19 para pessoas com 60 anos ou mais. Também será aplicada a segunda dose da Coronavac para aqueles que tomaram a primeira há 28 dias e, a Covishild/Astrazeneca, há 12 semanas.

Ainda serão imunizadas, pessoas com 18 anos ou mais que são autistas, transplantadas de órgãos sólidos ou de medula óssea, que têm anemia falciforme, síndromes genéticas com alterações cromossômicas e paralisia cerebral.

A vacinação acontece no drive thru e ponto fixo no Poliesportivo da Porto Carrero e na Praça CEU, R: Marechal Deodoro, 2185, no bairro Jardim dos Estados, na parte alta da cidade, das 07h30 às 16h.

Quem irá receber a primeira dose deve realizar o cadastro no sitehttp://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus/. O município reitera que está seguindo o Plano Nacional de Vacinação, e que a imunização dos grupos prioritários está ocorrendo de forma gradativa. Conforme a chegada de novas doses será aberto para novas idades e demais comorbidades.

Mais Artigos