Vereador pede escolas, creche e áreas de esporte e lazer em bairros de Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O  vereador Genilson José está reivindicando junto à Prefeitura, a construção de escolas, creche e áreas de esporte e lazer em bairros localizados na área urbana de Corumbá, para melhorar a qualidade de vida da comunidade pantaneira.

As reivindicações foram feitas durante sessão ordinária do Poder Legislativo realizada na noite de ontem, segunda-feira, 17, por meio de requerimentos direcionados ao prefeito Marcelo Iunes, bem como aos secretários de Planejamento e Projetos Estratégicos, Ricardo Ametlla; de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, e ao diretor da Fundação de Esportes de Corumbá, Heliney de Miranda Junior.

Em um dos requerimentos, o vereador pediu a realização de estudos visando a construção de uma escola, creche e uma praça de esporte e lazer no Bairro Padre Ernesto Sassida, para atender a comunidade local.

Solicitou estudos ainda visando a construção de uma escola no Conjunto Vitória Régia, Bairro Cristo Redentor, bem como uma praça de esporte e lazer no Bairro Previsul, como forma de atender as comunidades nos setor educacionais, de esporte e lazer, propiciando integração e melhor qualidade de vida a todos.

NO CRISTO

Na mesma sessão, Genilson requereu ao secretário de Infraestrutura e Serviços Público, Luiz Fernando Moreira, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes, e ao secretário Ricardo Ametlla, serviços de limpeza e fechamento da galeria a céu aberto da Rua Quinze de Novembro, no Bairro Cristo Redentor, para eliminar os problemas acumulados ao longo dos últimos anos, com lixo, entupimento, além de outros problemas como focos de mosquitos transmissores de doenças.

Mais Artigos

Detran-MS abre leilão de motocicletas

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) irá realizar leilão de motocicletas para circulação e sucata. Os lances começam a partir de R$ 164.