Soldado da Polícia Militar morre aos 31 anos em decorrência da Covid-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Faleceu nesta sexta-feira (9) Renato de Oliveira Santos, de 31 anos, soldado da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, em decorrência da Covid-19. O policial atuou em Costa Rica e, atualmente, servia em Inocência, no 13º Batalhão.

Conforme as informações da PMMS, o soldado Renato teve complicações pelo coronavírus e não resistiu. O militar ingressou no serviço militar há 6 anos e atuava em Inocência. Ele deixa a esposa e uma filha.

Morte de militares por Covid

Recentemente, o bombeiro milita Gustavo do Prado Costa, de 29 anos, também faleceu por conta do coronavírus. Ele ficou internado no Hospital da Cassems e faleceu em 29 de março, após passar semanas internado e ter que ser intubado.

Recentemente os servidores da Segurança Pública começaram a vacinar em Mato Grosso do Sul. Neste sábado, começam a ser vacinados aqueles com menos de 41 anos.

Mais Artigos

Gaeco cumpre 53 mandados de tráfico de cocaína.

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) cumpre 53 mandados judiciais, nesta terça-feira (17), contra organização criminosa de tráfico de cocaína. O Batalhão de