Prefeito cumpre extensa agenda em Brasília e busca recursos para Corumbá

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O prefeito Marcelo Iunes cumpriu uma extensa agenda em Brasília nessa quarta-feira, 7 de dezembro. Acompanhado pelo secretário de Governo, Luiz Antônio da Silva, e do secretário de Relações Institucionais, Marcelo Araújo, o prefeito se reuniu com os deputados federais Vander Loubet, Beto Pereira e com o assessor da deputada e senadora eleita Tereza Cristina, Luiz Fernando dos Santos.

“Tivemos reuniões muito produtivas. Apresentamos projetos que vão beneficiar toda população corumbaense, mas que ainda dependem de emendas parlamentares para colocarmos em prática, com contrapartida do Município”, afirmou o chefe do Executivo municipal, agradecendo a receptividade e o apoio da bancada federal de Mato Grosso do Sul.

“Sempre digo que esse alinhamento político que nossa cidade hoje tem com o Governo do Estado, com os deputados e os senadores de Mato Grosso do Sul dão resultados importantes. Aproveitei essa agenda também para agradecer a ajuda que recebemos nos últimos anos. Isso reflete na vida de todos que vivem em nossa cidade”, completou Marcelo Iunes.

O prefeito permanece em Brasília nesta quinta-feira, onde segue em reuniões com outros integrantes da bancada federal e representantes ministeriais.

Fotos: Divulgação PMC

Mais Artigos