Pavimentação da Rua Rui Barbosa, no Centro América, é solicitada na Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Elinho Junior está reivindicando junto à Prefeitura de Corumbá, a execução de obras de pavimentação asfáltica da Rua Rui Barbosa, no Bairro Centro América, para facilitar as condições de trafegabilidade no local, atendendo não só condutores de veículos, mas pedestres que transitam pelo trecho e moradores da região.

O pedido foi feito por meio de requerimento apresentado durante sessão ordinária do Poder Legislativo corumbaense. Foi direcionado ao secretário Luiz Fernando Moreira, de Infraestrutura e Serviços Públicos, com cópia à Secretaria Municipal de Planejamento e Projetos Estratégicos.

Conforme o vereador, a obra é um pedido dos moradores que buscam melhorias para a região, especialmente do cruzamento da Rui Barbosa com a Albuquerque.

HOMENAGEM

Por outro lado, Elinho Junior teve um requerimento aprovado por unanimidade em que concede uma Moção de Congratulação a José Lauro Martins, sargento reformado da Marinha do Brasil, natural de Vila Velha, no Espírito Santo, pelos relevantes serviços prestados à região pantaneira.

O vereador explicou que José Lauro Martins, já há nove anos, tem realizado um importante trabalho social nas cidades de Corumbá e Ladário, junto a comunidades indígenas da região, inclusive dos municípios de Miranda e Aquidauana.

Mais Artigos