Campo-grandense Maurício Vargas, fundador do Reclame Aqui, morre de Covid-19

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O empresário Maurício Vargas, fundador e presidente do site Reclame Aqui, morreu nesta sexta-feira (2) vítima da Covid-19, em São Paulo (SP). Segundo amigos, ele estava internado há uma semana.

Criado em 2001, o site tornou-se referência em intermediar reclamações de serviços e produtos entre consumidores e empresas. Maurício iniciou o empreendimento na Capital, quando era proprietário de uma desenvolvedora de software.

Foi por meio de sua primeira empresa que ajudou a implantar diversos sites noticiosos de Campo Grande e sistemas internos de emissoras de TV. Jornalistas lamentaram a morte do empresário.

“Meu amigo Maurício Vargas, você foi um anjo em vida. Que seu legado transborde e alcance milhões de pessoas. Obrigada pela amizade, pela oportunidade de ter te reencontrado e aprendido tanto com você!”, escreveu a jornalista Carmen Cestari no Facebook.

Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.

Mais Artigos

Sejusp-MS compra 40 viaturas por R$ 7,5 milhões

A Sejusp-MS (Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Mato Grosso do Sul) assinou contrato com a General Motors do Brasil para a compra de 40 veículos Chevrolet Trailblazer. O extrato