Corumbá recebe 350 doses de Coronavac e inicia vacinação dos idosos acima de 80 anos

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Hoje, sexta-feira, dia 29 de janeiro, o município de Corumbá recebeu 350 doses da vacina Coronavac, destinada à idosos com mais de 80 anos. Em virtude do baixo quantitativo de doses recebidas e do número de idosos no município, Corumbá irá iniciar a vacinação para pessoas com mais de 90 anos e acamados acima de 80.

Neste sábado, dia 30, das 8h às 12h, a vacinação será EXCLUSIVAMENTE para idosos acima dos 90 anos, na Unidade Básica de Saúde Breno de Medeiros e na UBSF Beira Rio, haverá Drive Thru na Av. General Rondon, entre a 15 de novembro e 07 de setembro.

E no sábado e domingo, equipes volantes irão vacinar em domicílio os idosos acamados com mais de 80 anos cadastrados pela rede de saúde.

Para ser imunizado é necessário realizar o pré cadastro no site da Prefeitura, pelo link  http://vacina.corumba.ms.gov.br/coronavirus/ , e no momento na vacinação levar documento com foto, cartão do SUS e carteira de vacinação.

A Secretaria de Saúde reforça que a vacinação está ocorrendo de forma gradativa e assim que o município receber mais doses irá realizar a imunização dos demais grupos prioritários.

Mais Artigos