Hospital Regional de Três Lagoas fica pronto no fim do ano, diz Corrêa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Durante agenda pública em Três Lagoas – cidade no leste do Estado -, o governador em exercício de Mato Grosso do Sul, Paulo Corrêa (PSDB), garantiu que o Hospital Regional de Três Lagoas será inaugurado até o fim do ano. O tucano tem compromissos ainda em mais dois municípios.

“O Hospital Regional faz parte da estratégia de descentralização e regionalização da saúde. Até o final do ano, se Deus quiser, vamos estar inaugurando”, disse ao site Perfil News na manhã desta quarta-feira (27).

Mais cedo, Corrêa entregou obras de ampliação do sistema de abastecimento de água no Setor Santa Luzia. Ele ainda anunciou mais R$ 9,8 milhões em investimentos a serem iniciados em 2021 para manter a universalização do fornecimento de água tratada à população e ampliar a rede de cobertura de coleta e tratamento do esgoto.

Compromissos do dia

À tarde, o governador em exercício estará em Bonito, onde deve chegar às 15h50. Ele visita a obra de construção do quartel do Corpo de Bombeiros e logo em seguida visita o local onde será construído o Mini-Anel e depois a favela na entrada da cidade. No final da tarde acompanha a execução da pavimentação asfáltica da rodovia MS-382, no trecho Bonito-Serra da Bodoquena.

No início da noite, Corrêa se reúne com o prefeito Josmail Rodrigues (PSB) e vereadores, no Paço Municipal. Ele deve assinar a autorização para projeto para obra de pavimentação da estrada vicinal conhecida como Rodovia do Turismo e autorização para o início do processo licitatório para pavimentação de trechos da MS-345.

Mais Artigos