Mulher passa mal em casa e morre 2 meses após colocar silicone, ter pneumonia e reclamar de dores

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Vítima recebeu atendimento na UPA, mas, continuou passando mal após chegar em casa. Samu foi acionado e constatou a morte dela. Polícia Civil investiga o caso em MS.

A Polícia Civil investiga a morte de uma mulher de 31 anos, que passou mal em casa, no bairro Aero Rancho, região sul de Campo Grande, nesse sábado (3). Segundo a investigação, ela tinha feito uma cirurgia plástica há 2 meses, para a colocação de silicone nos seios.

Após o procedimento, teve pneumonia e, na última semana, estava reclamando de dores nas pernas. Ela foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Leblon, onde segundo familiares, recebeu duas injeções.

Horas depois, já em casa, continuou passando mal. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar no local, às 12h40 (de MS), constatou a morte.

Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) disse que a paciente em questão deu entrada na UPA Leblon queixando-se de dores na região posterior do joelho, tendo sido administrada uma injeção com Dexametasona e Diclofenaco, medicamentos comumente usados em quadros como o apontado pela paciente, sendo ela liberada em seguida.

Já em sua residência, o Samu foi acionado e encontrou a paciente em uma parada cardiorrespiratória, sendo feita diversas manobras para ressuscitação, mas, sem sucesso. Vale ressaltar que a paciente não informou alergia medicamentosa e, há aproximadamente um mês, esteve na mesma unidade com queixas de dores lombares e apresentando um quadro pós operatório de mamoplastia recente.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro Especializado de Polícia (Cepol), como morte a esclarecer.

Mais Artigos

TÉCNICOS ESCOLARES TEM REAJUSTE DE 72%

Com a sanção da Lei Complementar Nº 258, assinada pelo prefeito Marcelo Iunes na quinta-feira, 2 de abril, os técnico de organização escolar II tiveram um reajuste de

Abertas Inscrições Para Festival de Pesca

Estão abertas as inscrições para o Festival Internacional de Pesca Esportiva de Corumbá. Promovido pela Prefeitura, o evento acontece entre os dias 3 e 5 de abril no