NOTA DE PESAR: FUNDAÇÃO DE ESPORTES DE CORUMBÁ

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Fundação de Esportes de Corumbá lamenta neste momento difícil para a equipe com pesar o falecimento de seu funcionário Fabiano da Silva Mosciaro, de 41 anos, no dia 1° de Agosto. O profissional de Educação Física que fazia parte do quadro de funcionários da FUNEC faleceu na Santa Casa de Corumbá, após dias de internação e complicações em decorrência da COVID-19.

Funcionário da Prefeitura Municipal de Corumbá desde 2017 colaborou na realização de eventos como os Circuitos de rua e MTB, os jogos de aventura como o Eco Pantanal Extremo, jogos Escolares e jogos da melhor idade.

Alegre e prestativo Fabiano estava sempre disposto a ajudar toda equipe do Administrativo da FUNEC ,não medindo esforços para tal .
Fabiano foi jogador de Handebol e incentivador da modalidade, exercendo o papel de árbitro também em competições.

Ficará na lembrança de todos da equipe FUNEC como exemplo de determinação, ética, perseverança e fé.
Nossa solidariedade aos familiares e amigos enlutados pela irreparável perda do nosso amigo ‘’Fabi’’, como era carinhosamente chamado pelos colegas de trabalho.

Corumbá , 03 de Agosto de 2020.

Mais Artigos

COMBATE À CORRUPÇÃO:

COMBATE À CORRUPÇÃO: REDE DE CONTROLE DE MS INSPIRA PROGRAMA NACIONAL Embora passíveis de controvérsias, estimativas elaboradas por especialistas, com a chancela de instituições de renome e de