Homem é estorquido e ameaçado de morte com fuzil após se cadastrar em site de garotas de programa

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Um homem, de 27 anos, alega ter sofrido extorção e ameaças de morte após cadastrar seus dados pessoais em um site de garotas de programa de Mato Grosso do Sul. O caso ocorreu na última sexta-feira (20), após a vítima manter conversa com uma mulher na plataforma.

Conforme consta em boletim de ocorrência, a vítima realizou cadastro no site, voltado exclusivamente à contratação de garotas de programa que residem no Estado, na última quinta-feira (19). Na ocasião, o homem chegou a enviar dados pessoais e documentos de identificação. Após concluir o cadastro, o homem alega que chegou a conversar com uma mulher na plataforma, mas não chegou a efetivar a contratação dos serviços.

No dia seguinte, sexta-feira (20), a vítima teria sido interceptada, via WhatsApp, por um indivíduo que se identificou como ‘responsável’ por uma das garotas com quem o homem havia trocado mensagens dentro da plataforma, alegando que a vítima teria ‘descumprido contrato’.

Durante a troca de mensagens, o indivíduo teria solicitado o valor de R$ 5 mil. Ao ter a transferência negada pela vítima, o autor teria passado a ameaçá-lo, encaminhando mensagens intimidatórias e realizando ligações, inclusive por vídeo, afirmando possuir dados pessoais da vítima, como endereço residencial.

Conforme o documento, o autor chegou a alegar que membros de facção criminosa iriam até a residência e o local de trabalho da vítima, além de ameaçá-lo de morte com um fuzil. A vítima relata que, coagida, realizou transferência de R$ 1 mil para o autor.

Mesmo após a transferência, o autor continuou exigindo novos valores, reforçando as ameaças. A vítima tentou realizar novas transações, porém o banco sinalizou a operação como possível golpe, bloqueando temporariamente a conta. O caso foi registrado na Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada) e segue sob investigação das autoridades.

Mais Artigos

mato Grosso do SUl é Livre de Aftosa

Mato Grosso do Sul recebeu nesta segunda-feira (25) o reconhecimento do status de livre de aftosa e sem vacinação . A decisão do Ministério da Agricultura acontece após

Atletas de Corumbá se destacam a nível mundial

em competições de Stand Up Paddle Os atletas de Corumbá vêm se destacando em competições nacionais e internacionais de Stand Up Paddle. Mais recentemente eles foram protagonistas do