6 vítimas de batida entre ônibus e carreta na Estrada da Guia permanecem internadas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Seis das 11 vítimas feridas na batida entre ônibus e carreta nesta sexta-feira (22) na MT-010, Estrada da Guia, continuam internadas no HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Outros cinco pacientes, entre elas duas crianças, foram liberadas, segundo a assessoria da unidade de saúde.

No acidente, o motorista do ônibus Edio da Silva Souza morreu. O veículo de passageiros era da empresa Itamarati, que fazia a linha Alta Floresta-Cuiabá e bateu frontalmente no fundo da carreta.

motorista itamarati
No acidente, o motorista do ônibus Edio da Silva Souza morreu. (Foto: Reprodução)

De acordo com a Deletran (Delegacia de Delitos de Trânsito), o motorista da carreta informou ter parado o veículo por causa de problemas mecânicos, ligou o pisca alerta, mas não sinalizou a pista porque chovia no momento. Ele disse que ficou dentro da cabine do caminhão por 30 minutos quando sentiu o impacto da batida na traseira.

Por conta do acidente, um longo congestionamento se formou na estrada, que seguiu interditada nas primeiras horas da manhã de sexta-feira.

Os feridos foram socorridos pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para o HMC (Hospital Municipal de Cuiabá). Além da PM e Samu, estiveram no local Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil e a Politec.


Mais Artigos

taxista mata esposa e se suicida

Um taxista matou a esposa e depois atirou em si mesmo, na manhã desta terça-feira (06), em Bela Vista, a 309 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com