Vereador pede informações sobre reforma e ampliação da escola do Distrito de Albuquerque

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Por meio de requerimento, o vereador Genilson José solicitou na sessão de ontem, quarta-feira, 13, informações a respeito da reforma e ampliação da Escola Municipal Rural Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, no Distrito de Albuquerque.

O pedido foi direcionado ao secretário de Educação, Genilson Canavarro de Abreu, com cópia ao prefeito Marcelo Iunes. No documento ele busca detalhes sobre início das obras, atendendo reivindicações dos alunos, pais, professores e moradores do Distrito.

Explicou que a reforma como a ampliação vão contribuir na melhoria das condições de trabalho de professores e servidores, com reflexos direto no aprendizado das crianças, além de atender a demanda por vagas que cresce anualmente.

CLIMATIZAÇÃO

O vereador solicitou ainda ao prefeito e ao secretário, a aquisição de aparelhos de ar-condicionado para climatizar as salas de aula da Extensão Passo do Lontra da Escola Municipal Rural Luiz de Albuquerque de Melo Pereira e Cáceres, em atendimento a pedidos de alunos, pais e professores, visando propiciar maior conforto a todos, refletindo diretamente no aprendizado das crianças.

TRÂNSITO

Ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), José Wagner de Oliveira Junior, Genilson solicitou instalação de uma faixa amarela em frente à Igreja Nossa Senhora de Fátima, com placa de curta duração, como forma de facilitar o estacionamento de veículos para desembarque e embarque de pessoas com deficiência que frequentam a igreja.

Mais Artigos