Vereador cobra sinalização proibindo estacionamento de veículos de grande porte em via central

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O vereador Elinho Junior está cobrando maior rigor por parte da Prefeitura, para coibir o estacionamento de veículos de grande porte na Rua Joaquim Murtinho, trecho entre as ruas Major Gama e Ladário, centro da cidade.

A solicitação foi feita ontem terça-feira, 6, durante sessão ordinária do Poder Legislativo, e direcionada ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior.

No documento, Elinho diz que é preciso instalar placar de sinalização de proibido estacionar veículos de grande porte, além de uma maior fiscalização ao longo desse trecho da Joaquim Murtinho. Explicou que não há espaço na via, e nem sinalização que permita o estacionamento de caminhões que acabam atrapalhando fluxo de veículos de pequeno porte.

Adiantou que, com a ausência de sinalização e fiscalização, os condutores estão estacionando caminhões nos dois lados da pista, dificultando e até mesmo impedindo o tráfego regular na Rua Joaquim Murtinho.

Mais Artigos

Semana começa com geada e tempo seco em MS

A semana começa bastante gelada em Mato Grosso do Sul. Houve geada em vários municípios e também sensação térmica negativa. A meteorologia aponta baixa umidade relativa do ar