Asfalto na Edu Rocha, parte alta da cidade, foi solicitado ontem na Câmara

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A execução de obras de drenagem e pavimentação da Rua Edu Rocha, na parte alta da cidade, está sendo reivindicada pelo vereador Genilson José, para atender a comunidade local e melhorar as condições de trafegabilidade.

O pedido foi durante sessão do Poder Legislativo, por meio de indicação, solicitou ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura  Serviços Públicos. Segundo o vereador, o trecho entre as ruas Bernardino Alves do Couto e José B. Maciel, se encontra em condições precárias, necessitando de melhor infraestrutura.

“Esse é um pedido dos moradores tendo em vista que a pavimentação asfáltica será de grande importância no desenvolvimento urbano e social de toda aquela região, melhorando a qualidade de vida dos moradores e das pessoas que transitam por aquela localidade”, explicou.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador solicitou serviços de roçada e coleta de entulhos da Avenida Joaquim Wenceslau de Barros, entre as ruas 15 de Novembro e Edu Rocha, que está dificultando o trânsito de pessoas, inclusive de quem utiliza a ciclovia.

Citou que tem sido procurado por moradores e outras pessoas que transitam pelo local, cobrando providências no sentido de eliminar o mato e remover restos vegetais, para melhor aproveitamento do espaço que integra a Orla dos Ipês, eliminando riscos de surgimentos de insetos peçonhentos e até mesmo surgimento de focos de proliferação de mosquitos transmissores de doenças, como a dengue.

Mais Artigos