Na Câmara, vereador pede recuperação da via de acesso ao Porto Limoeiro

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Preocupado com as atuais condições de trafegabilidade, o vereador Elinho Junior está reivindicando à Prefeitura, a realização de serviços de recuperação da via de acesso ao Porto Limoeiro, localizado às margens do Rio Paraguai, visando dotar a região de infraestrutura necessária para atender o setor turístico.

Elinho explicou que a via de acesso foi bastante castigada nos últimos meses, devido às chuvas intensas, e está praticamente intransitável, dificultando o acesso ao Porto Limoeiro, importante ponto turístico e econômico da cidade, com um grande número de embarcações de pesca que utilizam aquele espaço.

Explicou que a recuperação da via é uma reivindicação dos empresários que estão preocupados com as dificuldades de acesso ao Porto, gerando inclusive reclamações por parte de turistas. O pedido foi feito direto ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos.

MAIS SERVIÇOS

O vereador solicitou também à mesma pasta, a realização de serviços de recuperação da escadaria que liga os bairros Generoso e Cervejaria, que necessita de uma reforma, pintura e limpeza, para melhorar o acesso entre as duas regiões ribeirinhas.

Ainda pediu mutirões de limpeza, inclusive com remoção de lixo e entulho que estão acumulados no Bairro Cristo Redentor, inclusive no Conjunto Vitória Régia, como forma de melhorar o visual da região, eliminando possíveis pontos de proliferação de insetos vetores de doenças.

Mais Artigos

Filho denúncia pai por tortura

Delegada de MS diz que casal passará por interrogatório nesta terça-feira (1°). Quatro filhos do casal foram encaminhados para um abrigo. O adolescente de 17 anos, suposta vítima