Vereador Genilson diz que é preciso recuperar rua no Bairro Popular Nova

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

As atuais condições de trafegabilidade da Rua Marechal Floriano, no Bairro Popular Nova, estão comprometidas e com sérios riscos de acidentes. Para proporcionar mais segurança ao trânsito, o vereador Genilson José apresentou uma indicação na sessão ordinária de ontem, segunda-feira, 24, reivindicando a recuperação do pavimento do trecho deteriorado.

Genilson destacou que é necessário serviços de recapeamento da via, no cruzamento da Rua Paraná, para eliminar os buracos existentes. Segundo ele, além de danos materiais nos veículos, os riscos de acidentes, inclusive atropelamentos de pedestres, são grandes, e que é preciso garantir mais segurança a todos.

O pedido foi feito ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos, a quem o vereador pediu para que seja feita inspeção de uma ‘rampa’ no acesso às residências localizadas na Rua Delamare, trecho entre as ruas José Fragelli e Marechal Deodoro. Disse que existem erosões que colocam os moradores em risco.

LIMPEZA

À mesma pasta, o vereador solicitou serviços de roçada e coleta de entulhos das ruas Firmo de Matos, Minas Gerais, Luiz Feitosa Rodrigues e da Alameda Iracema, que estão com mato alto, acúmulo de lixo e restos de podas de árvores, um ambiente propício para proliferação de insetos transmissores de vetores, como o mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue.

Mais Artigos