Empresário Roberto Faé recebe título de Cidadão Corumbaense

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

O empresário Roberto José Faé recebeu nesta sexta-feira, 14, o título de Cidadão Corumbaense em ato ocorrido na sede da Federação das Indústrias do Estado de Mato Grosso do Sul (FIEMS), uma indicação do vereador Elinho Junior, em reconhecimento ao trabalho em prol do desenvolvimento da região pantaneira.

O título de Cidadão Corumbaense ao empresário foi aprovado por uma unanimidade pelos vereadores corumbaense e Elinho destacou que foi uma “satisfação fazer a entrega do título de Cidadão Corumbaense ao empresário e pecuarista pantaneiro, senhor Roberto Faé, uma pessoa que tem contribuído bastante para o desenvolvimento da nossa região, inclusive em atendimentos a demandas voltadas para atender famílias de baixa renda”.

O vereador lembrou que Roberto Faé é empresário do setor têxtil e está presente em Corumbá, na pecuária. “Além disso, atua também na área de energia renovável e é vice-presidente da FIEMS”, citou.

A entrega do título foi durante um almoço na Federação das Indústrias com as presenças do presidente Sérgio Longen, e do deputado estadual Paulo Corrêa. “Só temos a agradecer ao senhor Roberto Faé pelos empreendimentos que ele tem em Corumbá. Nada mais justo do que ele se tornar mais um excelente Cidadão Corumbaense”, enfatizou.

PRESENTE NA REGIÃO

Roberto Faé agradeceu o título e disse que foi motivo de orgulho em receber a comenda na sede da FIEMS, “que é minha casa”, se dirigindo ao presidente Sérgio Longen que fez referência à iniciativa do vereador Elinho pela escolha, enaltecendo os demais vereadores pela aprovação da comenda por unanimidade.

Além de pecuarista, Faé está sendo parceiro em outros projetos importantes para a região, como a construção de uma escola que será um centro de referência para capacitação profissional e ensino regular.

O deputado Paulo Corrêa, um dos idealizadores desse projeto, elogiou a iniciativa de Elinho e dos demais vereadores da Câmara Municipal de Corumbá, em homenagear Faé com o título de Cidadão Corumbaense. Disse que Elinho e os vereadores corumbaenses acertaram na escolha e que Roberto Faé trabalha muito pela região onde ele tem empreendimentos, e que em Corumbá não é diferente.

Destacou que o empresário é um dos parceiros na construção da escola que funcionará com cursos de capacitação na área rural e com Ensino Fundamental e Ensino Médio na modalidade da Educação de Jovens e Adultos (EJA), na região da Nhecolândia.

Mais Artigos

Concurso Beleza Negra Virtual premia vencedores

Os vencedores do ‘Concurso Beleza Negra Virtual’ foram premiados nesta segunda-feira, 30 de novembro. Além das faixas, Heitor da Silva Generozo, 20, e Gabriele Cavassa, 23, receberem premiação