Liga do Bem e Patrulha Canina Oficial são atrações do “Natal Estrelado”

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Promovido pela Prefeitura de Corumbá, em parceria com o Governo do Estado e a fábrica de brinquedos Estrela, o “Natal Estrelado” vai oferecer uma série de atrações às famílias corumbaenses. O evento acontece neste sábado, 4 de dezembro, na Esplanada da Nob, das 16h às 22 horas. A entrada é de graça.

Entre diversas apresentações culturais e musicais da região, o “Natal Estrelado” também contará com a presença da Liga do Bem e do show oficial da Patrulha Canina. “A Patrulha Canina é um sucesso mundial. Esse show oficial foi viabilizado pela Fecomércio e já percorreu todo o Brasil. Graças a essas parcerias, essa super-atração será totalmente gratuita para as nossas crianças”, afirmou a Assessora de Governo para Assuntos do Pantanal, Gláucia Iunes Gláucia Iunes.

“Já a Liga do Bem participou da ação realizada pela Prefeitura em 2019, na Nova Corumbá, e foi um grande sucesso. Os voluntários se fantasiam de super-heróis dos quadrinhos e fazem a alegria da criançada”, completou a representante do Estado.

Além do apoio institucional, o Governo Estadual também está arcando com a estrutura do “Natal Estrelado”. Durante o evento ainda serão distribuídos 4 mil brinquedos da Estrela para as crianças de 0 a 5 anos assistidas pelos Programas Sociais ligados à Secretaria de Assistência Social e Cidadania.

A Prefeitura vai disponibilizar uma série de atividades, brincadeiras e até o sorteio de vários brindes, inclusive duas motocicletas zero km, uma doada pela Sim Telecom e outra pelo Leiloboi.

Também serão sorteadas bicicletas, tablets, móveis e eletrodomésticos e eletroeletrônicos oferecidos pela loja Gazin. Todas as crianças ainda receberão algodão doce, pipoca, picolé e água. A chegada do Papai Noel está prevista para às 17 horas no helicóptero do 6º Distrito Naval. O encerramento será feito pelo grupo Samba Bom.

O “Natal Estrelado” tem ainda o apoio da Exclusiva Sofá, Sanesul, KM Transportes, Equipe Engenharia, Zamlut Agropecuária, Polpa Norte, Restaurante Miguéis, Viação Corumbá, Andorinha, Unipav, Alô Gás e Águas e clínica Unefísio.

Mais Artigos