Vereador solicita recuperação de alameda do Cristo, danificada pelas chuvas

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Realização de serviços urgentes para recuperar a Alameda Piratininga, localizada no Bairro Cristo Redentor, é o que solicitou esta semana, durante sessão ordinária da Câmara, o vereador Allex Dellas, para melhorar as condições de trafegabilidade, e atender pedidos dos moradores.

A reivindicação ocorreu por meio de um requerimento endereçado ao secretário Ricardo Ametlla, de Infraestrutura e Serviços Públicos. Ele explicou que as últimas chuvas “danificaram severamente a alameda, comprometendo a sua estrutura, sendo necessária intervenção do Poder Público para recuperar o pavimento”. A via está localizada entre as ruas São Paulo e Rio Grande do Sul, e os moradores pedem urgência na recuperação, para que possam ter acesso às residências.

TRÂNSITO

Em outro requerimento, desta vez dirigido ao diretor-presidente da Agência Municipal de Trânsito e Transporte (Agetrat), Paulo André de Araújo Junior, o  vereador pediu serviços de pintura da faixa de pedestre localizada na Rua Porto de Carrero, em frente ao Complexo Poliesportivo Lucílio de Medeiros, região central da cidade, como forma de garantir maior segurança aos pedestres que transitam pelo local.

Mais Artigos

Filho denúncia pai por tortura

Delegada de MS diz que casal passará por interrogatório nesta terça-feira (1°). Quatro filhos do casal foram encaminhados para um abrigo. O adolescente de 17 anos, suposta vítima