Vereador pede pavimentação de alameda no Bairro Cristo Redentor

Publicado em

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

A pavimentação da Alameda Salgado Filho, no Bairro Cristo Redentor, foi solicitada pelo vereador Genilson José à Prefeitura, em atendimento a uma constante reivindicação dos moradores, como forma de melhorar a qualidade de vida de todos que residem no local, refletindo diretamente no tráfego de veículos e pedestres.

O pedido foi feito por meio de um requerimento apresentado na sessão de ontem, segunda-feira, 6. Na oportunidade, o edil destacou a necessidade de pavimentar a via, trecho entre as ruas Tiradentes e Frei Mariano. Explicou que, com as últimas chuvas, a situação no local se agravou, causando alagamentos e transtornos às famílias.

NO AEROPORTO

Também solicitou a execução de serviços de recuperação do pavimento, com recapeamento, das ruas e alamedas existentes no Bairro Aeroporto, que estão bastante danificadas, intransitáveis, devido aos buracos.

Genilson adiantou que, com as últimas chuvas, as condições das vias pioraram, dificultando o tráfego de veículos e de pedestres. “São buracos que aumentaram com as chuvas e isso tem dificultado o trânsito e veículos, causando danos materiais e riscos de acidentes

DRENAGEM

Ainda para atender moradores do mesmo bairro, o vereador solicitou uma visita do corpo técnico da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos na região da alameda 1, quadra A, no sentido de realizar estudos necessários visando serviços de correção da drenagem. Explicou que, com as últimas chuvas, os moradores daquela localidade estão sofrendo com alagamentos, causando transtornos a todos.

NO CRISTO

O mesmo pedido foi feito para atender a região do Cristo Redentor. Genilson informou que os moradores estão reclamando das atuais condições das galerias de água pluviais, bueiros e bocas de lobo que precisam ser limpas, desobstruídas, para que a água de chuva possa correr livremente.

“Estamos em período de chuva e a sujeira, o lixo e os entulhos, diminuem a capacidade de drenagem das águas pluviais devido à entupimentos causados pelo lixo e entulho. São comuns, nesse período chuvoso, os acúmulos de águas e até mesmo alagamentos em alguns pontos, amplamente conhecidos de nossa cidade. Por isso esse serviço se faz necessário”, explicou.

Mais Artigos